17 março, 2010

Na passada 2ª feira, dia 15 de Março, foram substituídos os espelhos de auxílio à marcha na Rua das Indústrias.

Apesar do curto espaço de tempo que na reposição dos mesmos, em virtude dos acontecimentos no início do presente mês, o incómodo gerado é sempre elevado.

Para quem não sabe, o cruzamento entre esta rua e a Rua Maria Alda Barbosa Nogueira forma um perfeito ângulo recto e que, por definição, conduz a um ângulo cego onde a visibilidade é nula.


2 comentários:

  1. ID: R.M.A.B.N.Nº16, 4 D.

    Não seria mais simples e definitivo colocar o "espelho" num suporte em cima do muro. O passeio ficava mais funcional e o espelho com uma esperança de vida mais elevada Na actual posição é meio caminho para colocarem um novo daqui a pouco tempo.Penso que o nosso dinheiro pode ser aplicado em outras artigos sem ser em espelhos.

    ResponderEliminar
  2. Caro(a) Vizinho(a),

    Também nos parece apropriada a sugestão que refere.

    Embora este blog não possa estar em todos os locais e ocorrências como desejamos, sempre que possível enviamos à Autarquia sugestões ou simplesmente damos conhecimento de situações como a retratada.

    Reiteramos o esforço comunitário civilizacional pelo que sugerimos que enderece a sua sugestão à Divisão de Trânsito da CM Amadora (transito@cm-amadora.pt) ou ao e-mail geral (geral@cm-amadora.pt).

    Obrigado

    ResponderEliminar