28 julho, 2009

No seguimento das obras que o Bairro tem sido sujeito desde as últimas semanas, também, e em concreto, a Praceta João Oliveira se encontra a sofrer obras de intervenção desde o dia 27. Como sempre, este tipo de intervenções encontram-se desprovidas de contexto, restando-nos aguardar por uma data futura a fim de podermos relatar sobre o que se tratam.

Localização


4 comentários:

  1. BOM DIA, SEGUNDO SEI TRATA-SE DA CONSTRUÇÃO DE UM PARQUE INFANTIL, QUE EM MINHA OPINIÃO BEM FALTA FAZ AO BAIRRO.

    SAUDAÇÕES

    ResponderEliminar
  2. Caro(a) leitor(a),

    A confirmar-se o que relata, e no seguimento da opinião manifestada num outro comentário em Abril onde dissemos: "Relativamente à questão do Parque Infantil, era desconhecida essa informação. Realmente será uma boa iniciativa, embora como residente na Urbanização, tema pelo seu estado de conservação, uma vez que o Bairro tem sido alvo de actos de vandalismo, como iremos dar prova nos próximos dias.", resta-nos ter muita esperança (que duvidamos) que o Parque Infantil não atraia agentes indevidos como actualmente, e sem a sua presença, o já atrai:

    http://3.bp.blogspot.com/_FxQieN7g7k4/ShWyIptl2pI/AAAAAAAAAIQ/y925rP1pHUQ/s1600-h/01.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/_FxQieN7g7k4/SiA8iNq8nPI/AAAAAAAAALg/gANnzsikOAI/s1600-h/01.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/_FxQieN7g7k4/ShW2THElLFI/AAAAAAAAAIY/GUtCWSboCR8/s1600-h/02.jpg

    ResponderEliminar
  3. bom dia,

    também me preocupa a delinquência juvenil, mas daí a não se constroir um parque infantil para crianças até aos 12 anos, parece-me uma questão que nem se coloca.

    se assim fosse nada se constroiria daqui para a frente.

    ouvi dizer que existem pessoas do bairro que estão contra a criação do parque infantil, será verdade???

    obrigado

    ResponderEliminar
  4. Caro(a) leitor(a),

    Para quem se move simplesmente com o intuito de destruir, existir um parque com limite de idade ou não, é absolutamente secundário.

    Aliás existindo, abre um precedente que é o da sua permanência no Bairro.

    Enquanto os patamares constituem propriedade privada, encontrando-se quem não lhe pertence a violar um direito consagrado pela prática de crime de invasão de propriedade, a existência de um parque infantil é do domínio público.

    Desta forma, e embora desconheçamos a opinião das pessoas do bairro pois, como poderá constatar, a participação no blog resume-se a pouquissimas pessoas, é de crer que a sua oposição tenha por base o que acabamos de referir neste e no outro comentário.

    Com efeito, de nada serve uma oposição verbal. É necessário manifestar junto da autarquia o que os cidadãos pensam quer seja neste assunto quer em outros, a favor ou contra.

    Com os melhores cumprimentos

    ResponderEliminar