26 abril, 2009

Gostaríamos de solicitar aos leitores que nos informassem, através dos comentários ou através do nosso e-mail (cometna@gmail.com) se os nomes das ruas afectas à Urbanização se encontram correctos:


- Rua Maria Alda Barbosa Nogueira
- Praceta João Oliveira
- Praceta Libânia do Carmo Galvão
- Praceta Virgínia de Moura
- Rua Vice-Almirante Azevedo Coutinho (paralela às Pracetas Libânia do Carmo Galvão e Virgínia de Moura)

Também gostaríamos que nos indicassem, nesta Rua e Pracetas, os números correspondentes a cada edifício a fim de estruturar uma rede de informação relativa aos quarteirões ou, quando aplicável, a cada edifício em si.

Obrigado

3 comentários:

  1. BOM DIA, FOI COM AGRADO QUE CONSTATEI A CRIAÇÃO DESTE BLOGUE. PARABÉNS PELA INICIATIVA.

    SOU MORADOR DA PRACETA VIRGINIA DE MOURA E CONFIRMO A MORADA.

    SOUBE HÁ DIAS QUE A CÂMARA IRÁ COLOCAR UM PARQUE INFANTIL NA PRACETA MAIOR (NÃO SEI O NOME, TÊM ALGUM CONHECIMENTO SOBRE ESTA SITUAÇÃO???

    NO ENTANTO, A SER VERDADE, É UMA EXCELENTE NOTÍCIA PARA O NOSSO BAIRRO, O QUAL TEM INÚMERAS CRIANÇAS E AINDA NÃO TEM EQUIPAMENTOS PARA ELAS.

    ResponderEliminar
  2. olá, quero saudar a criação deste novo blogue e informar que coloquei o vosso endereço no blogue " Amadora Sempre em Movimento".

    http://arodama.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Caros Leitores,

    Muito obrigado pelas v/ palavras!

    Relativamente à questão do Parque Infantil, era desconhecida essa informação. Realmente será uma boa iniciativa, embora como residente na Urbanização, tema pelo seu estado de conservação, uma vez que o Bairro tem sido alvo de actos de vandalismo, como iremos dar prova nos próximos dias.

    Caro leitor do blog "Amadora Sempre em Movimento": obrigado pelo link e quando for oportuno também iremos associar o seu ao nosso blog.

    Reiteramos o pedido de solicitar informações relativamente aos números dos edifícios a fim de associar notícias e outras informações com mais facilidade.


    Com os melhores cumprimentos,
    Blog Urbanização da Cometna

    ResponderEliminar