18 agosto, 2010

No início do mês de Agosto, uma das árvores que compõem a Rua Maria Alda Barbosa Nogueira foi danificada por uma viatura.

Negligentemente o veículo terá encostado em demasia à referida árvore, tendo-a danificado bem como aos suportes que a sustêm.

Hoje a árvore encontra-se inclinada e esse grau é acentuado diariamente em função da gravidade, vento e do fraco suporte que a árvore actualmente possui.

Como referimos, existe uma faixa de terreno contígua à Fábrica da Cultura que serve de parque de estacionamento e que, por não reunir as características desejadas para esse efeito, tem resultado neste e noutros cenários, de onde se destaca o arremesso de pedras contra viaturas e peões que transitam nas imediações.

Localização




1 comentário:

  1. No puedo agradecer lo suficiente al servicio de préstamos del Sr.Pedro y dejar que la gente sepa lo agradecido que estoy por toda la ayuda que usted y el personal de su equipo han brindado y espero poder recomendar a amigos y familiares en caso de que necesiten asesoramiento o asistencia financiera a una tasa de 2 para préstamos comerciales. .via contacto:. pedroloanss@gmail.com. whatsapp +18632310632

    ResponderEliminar